sexta-feira, 15 de março de 2013

Baixar Documentário BBC Maravilhas do Universo Completo Legendado

BBC Maravilhas do Universo Completo Legendado
Sinopse da Série: Depois de ter explorado as maravilhas do Sistema Solar, o professor Brian Cox sobe a um palco ainda maior: o Universo.Quem somos nós? Donde viemos? Durante milhares de anos, a Humanidade virou-se para a religião e para a mitologia em busca de respostas a estas questões duradouras. Mas nesta série, Brian apresenta um conjunto diferente de respostas, as respostas que nos são fornecidas pela ciência.
Lançamento: 2011
Duração: 4 Horas
Qualidade: HDTV 720 P
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: MKV
Tamanho: 6,86 Gbs no Total
Ídioma: Inglês
                                                                  legenda BR baixar
Episódio 01: No primeiro episódio, Cox aborda a natureza do tempo. Explora os ciclos de tempo que definem as vidas dos humanos na Terra e compara-os aos ciclos do tempo à escala cósmica. Cox discute também a segunda lei da termodinâmica e a sua influência sobre o tempo e a teoria da morte do calor relativa ao fim do Universo.
Parte 01: uploaded baixar
Parte 02: uploaded baixar 

Episódio 02: Neste episódio, Cox fala sobre os elementos que constituem todos os seres vivos, incluindo os humanos. Ele explica como estes elementos estão relacionados com os ciclos de vida das estrelas e a reciclagem de matéria no Universo.
  Parte 01: uploaded baixar 
 Parte 02: uploaded  baixar

Episódio 03: Este episódio documenta a forma como a gravidade exerce a sua influência por todo o Universo e como uma força relativamente fraca cria uma órbita. Veremos também como funciona a gravidade de uma estrela de neutrões. Por fim, é-nos apresentada uma retrospectiva sobre a forma como a gravidade nos permitiu compreender melhor o cosmos.
Parte 01: uploaded baixar
episodio 03 em Parte unica em rmvb; 360,49 MB--->uploaded

Episódio 04: O último episódio mostra-nos como as propriedades únicas da luz nos dão um vislumbre da origem e desenvolvimento da Humanidade e do Universo. Veremos também como a velocidade da luz é simultaneamente uma medida de tempo e de distância, um facto que nos levará a visitar um dos primeiros eventos na evolução da vida.
episodio 04 em Parte unica em rmvb; 344,01MB--->uploaded 

para quem tem um bom coracao faca uma docao

2 comentários:

  1. Amigo eu gostaria muito que vc reupasse os link´s dos Episodios 03 & 04 pode ser amigo eu gosto muito desses documentarios e ficarei muito grato se vc fisesse isso vlw desde ja agradeço a ATENÇÃO espero resposta ta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi repostado espero ter ajudado muito obrigado pela visita curti nossa fanpage ai ;dani roger

      Excluir