terça-feira, 4 de junho de 2013

Baixar Paixão e Êxtase - Dublado

Sinopse: Durante a Dinastia Ming, na China do século 17, um jovem magistrado, muito respeitado e conceituado na comunidade, acredita que a vida é curta e que as pessoas devem se entregar aos prazeres que nossa existência pode oferecer – e ele segue esse lema. Ao conhecer a bela filha de um influente líder religioso, o rapaz acredita que achou a parceira ideal para viver a vida como deseja.
Depois de casados, contudo, o magistrado descobre que sua esposa é, apesar de bela e interessante, muito diferente do que ele imaginava e seus desejos não são satisfeitos por ela – a moça foi criada de forma rígida e religiosa ao extremo. Com isso, ele começa a buscar o prazer de todos os modos possíveis fora de casa, deixando sua esposa sozinha, sob a vigilância do pai dela.
Solitária, a garota também começa a ter seus desejos por prazer crescendo cada vez mais, já que antes eles eram reprimidos por seu pai. Sem o marido por perto, ela também encontra o prazer fora de casa, em uma relação secreta com um dos empregados. Mas será que todo o prazer do mundo será o bastante para satisfazer a necessidade do amor com o passar do tempo? O magistrado e sua esposa logo descobrirão.
Dados do Filme:
Duração: 1h 52min
Genero: Drama
Tamanho:  897 MB
Audio: Português ou Português / Chinês 
Formato: AVI
Qualidade de Video: 10
Qualidade de Audio: 10
Ano de Lançamento: 2013
servidor uploaded

Nenhum comentário:

Postar um comentário